sexta-feira, 29 de abril de 2011

Momentos...

Momentos vem e vão é algo que não podemos evitar. 
Momentos maus, momentos bons, simples momentos, tudo isso pode ser difícil para entender.
Mas nos devemos viver sem se preocupar em entender mas em apenas viver.
Momentos devem ser guardados bem na memória, em fotos, em videos em Registros. Pois os
Momentos não voltam atrás, não voltam jamais, e eles devem ser vividos e aproveitados, cada sorriso, cada coisa sem sentido, cada amigo, cada situação, momentos de emoção.
Não deixe seus momentos se apagarem com o mar da mágoa ou a fúria da tristeza... Veja sempre a beleza do momento, por mais que outro tenha destruído a beleza do primeiro...
Momentos deixam saudade, deixam amizades, deixam sorrisos no rosto ao lembrar, deixam pensamentos no ar. Momentos nos Trazem mais momentos aqueles que passamos a sós, lembrando, sonhando, mesmo acordados, mesmo calados. Os momentos são parte da nossa vida , parte da nossa história, guardados na memória, os que nos fizeram chorar , os que nos fizeram rir, ou nos fizeram sentir algo importante. Momentos marcantes de nossa Trajetória.
Faça então dos seus momentos, os momentos de outras pessoas também , e que eles sejam os melhores momentos e mais bem aproveitados possíveis como uma oportunidade unica e incomum . E assim nunca serão simples momentos mas momentos únicos e magníficos.

4 comentários: